Assassin’s Creed Revelations
O que esperar da participação final de Ézio na série que revolucionou uma geração ? Com certeza, muitas coisas, que foram muito bem colocadas em Assassin’s Creed Revelations. Acompanhe passo a passo a analíse do jogo:
História 10,0
Como sempre a história de Assassin’s Creed não decepciona, levando dessa vez Ézio a sua última jornada atrás das cinco chaves para Biblioteca de Altair em Constantinopla. E sua busca faz com que o jogo se passe em três localidades diferentes, Constantinopla, Masyaf e Capadócia. O jogo possui com certeza muito mais ação que qualquer um de seus antecessores, com missões pendurado por uma corda se arrastando ao mesmo tempo que é puxado por uma carroagem, caindo de uma cachoeira ao mesmo tempo que confronta um inimigo, uma fuga desesperada de uma cidade em chamas, e perdendo vida graças ao gás presente no local, entre outros.
Sem contar que o modo multiplayer do jogo possui uma história própria, te induzindo a ordem dos Templários. Nesse jogo você possui missões com Ézio, Altair (acessadas através de chaves encontradas ao longo do jogo) e Desmond, em missões em primeira pessoa que servem para explicar a história de Desmond antes do Animus. E o jogo pode não possuir todas as respostas que você procura ou deixar algo vago, mas deve ser para deixar o melhor, para o final.
Jogabilidade 9,5
O sistema de assassinos foi incrementado, possibilitando coloca-los no controle de territórios, e manda-los para controlar cidades. Outra inovação foi a Hookblade ( Lâmina-Bico-de-Águia) que traz a possibilidade de fazer enganchadas, tirolesas, subir mais facilmente os locais e lhe permite um número muito maior de assassinatos.
A Eagle Vision também foi melhorada e passa a se chamar Eagle Sense, onde agora você poderá também saber o percurso de seu inimigo, ver através de bombas de fumaça, e facilitar sua jogabilidade. A novidade é o sistema de criação de bombas, que permite a criação de bombas para matar, distrair, assustar, repelir, entre outros efeitos. Um outro diferencial de Brotherhood para Revelations, pode ser chamado de ''Defesa de Territórios'', onde você tem que impedir o avanço dos templários contra seu esconderijo em um mini-game de estilo Tower Defense.
Multiplayer 10,0
O Multiplayer que já era inovador desde Brotherhood também passou por uma reforma e ganhou novos modos como Team Deathmatch e Roubo do Artefato, os gráficos estão mais refinados e muito mais detalhados, e novas armas como a mina terrestre foram implantadas. Sendo que outra novidade é a personalização completa de seu personagem templário, desde cabelo e roupas, até armas, modo de provações e atordoamentos.
Conteúdo Adicional - DLC's
O jogo teve somente uma DLC lançada até o momento, chamada Ancestor Character Pack, que traz quatro novos personagens ao modo multiplayer, contando com a personalização total de cada um deles, denominados: The Privateer, Corsair, The Gladiator e Brigand , custando $3,99 na PSN e 320 Ms Points na XBLA.
Gráficos 9,5
O jogo passou por uma pequena melhora nos gráficos, ajustes em algumas texturas, água, paredes, chão, etc. Tendo melhorado também nos trajes dos personagens, rostos, etc. Já o multiplayer também foi totalmente renovado e incrementado com gráficos bem melhores e mais realistas que os de Brotherhood desde as mortes até a criação de personagens detalhada.
Vale a pena ?
Sim, se você for fã da série. Já se não for, sim do mesmo modo, porque a história de Assassin’s Creed consegue prender você a cada momento do jogo, e ainda mais, que Assassin’s Creed Revelations foi lançado pela Ubisoft pelo preço oficial de R$149,90, legendas e Menu em PT-BR, e o primeiro jogo da série incluso no mesmo Blu-ray o jogo no caso do PS3. Vale muito a pena.
Nota Final:
História 10,0
Jogabilidade 9,5
Multiplayer 10,0
Gráficos 9,5
Nota Final 9,7
Nenhum comentário:
Postar um comentário